Subscribe Now
Trending News

O que fazer

Caminhos Rurais

Recanto Ruthes 

Recanto Ruthes.Nosso Recanto oferece área de lazer em meio a natureza, trilha até uma belíssima cachoeira de 25 metros de queda d’água, além de espaço para passar o dia utilizando de churrasqueiras externas, quadra de vôlei, tanque para pesca esportiva e um quiosque onde são…

Caminhos Rurais

Sonnenblumen Chalet 

Sonnenblumen ChaletSonnenblumen Chalet é um espaço na área rural, ideal para fugir do cotidiano e sentir o aconchego no interior! Oferece um café colonial (aos sábados e domingos) feito com carinho, misturando o sabor dos pratos com a beleza natural do local. Além disso, dispõe…

Caminhos Rurais

Pesqueiro Hennig 

Pesqueiro Hennig.Somos um pesqueiro com mais de 20 anos de atividade. Atualmente contamos com 9 tanques, sendo 5 tanques de pesca, 1 tanque de pesca esportiva e outros para criação..Servimos porções e contamos com diversos tipos de bebidas. Não cobramos entrada, apenas os serviços fornecidos….

Caminhos Rurais

Recanto Parque Verde 

Recanto Parque Verde.O Parque possui uma área total de 200.000 metros quadrados, margeando por um lindo riacho. O local apresenta vários bosques de árvores nativas que oferecem muita sombra aos visitantes, local excelente para camping..O Parque Verde oferece, ainda, um Salão para eventos com área…

Caminhos Rurais

Estância Lima 

Estância LimaComida campeira, com sabor e qualidade, acompanhada de um ambiente gostoso, em meio à natureza, é o que você vai encontrar na Estância Lima. Este lugar oferece uma área coberta, aonde amigos e famílias podem se reunir, conversar e ouvir uma boa música e…

Caminhos Rurais

Estância Miratami 

Estância MiratamiA Estância Miratami é uma propriedade agrícola que possui dois chalés para locação, ambos com Banheira de Hidromassagem. Em meio à natureza, oferece descanso e conexão com a área rural, é ideal para passar momentos com a família e amigos ou o aconchego em…

Caminhos Rurais

Estância Pôr do Sol 

Estância Pôr do Sol.A Estância Pôr do Sol oferece diversas atividades no meio rural. Com 4 suítes bem equipadas e uma área de alimentação coletiva, é ideal para passar momentos com a família e amigos. A natureza no entorno é belíssima, com 7 nascentes de…

Caminhos Rurais

Restaurante Caçarola 

Restaurante Caçarola Indicado por 3 vezes (2020, 2021 e 2022) pelo Guia Garfo de Ouro como restaurante destaque gastronômico do Brasil, o Restaurante Caçarola localiza-se às margens da BR116, com fácil acesso e um amplo estacionamento. . Seu ambiente rústico e aconchegante, aliado ao seu…

Cachoeiras e Cascatas

Recanto Machado 

Histórico: Situado na localidade de Campo da Lança, cerca de 9 km do trevo de acesso ao município de Mafra, o Recanto Machado engloba uma área de 33 hectares. No local, são oferecidas atividades como equoterapia, equitação e cavalgadas, além de área para camping e…

Artesanato

Arte e Palha Horn 

O artesanato mafrense é bastante diferenciado, dos quais destadam-se algumas técnicas de trabalho e matéria primas utilizadas como: palha de milho, juta, entalhe em madeira, bordados pintura em cerâmica, tecido e tela. Algumas obras são conhecidas nacional e internacionalmente, como as peças feitas em palha…

Caminhos Rurais

Parque Aquático Recanto Padre Francisco Hable 

Dispõe de churrasqueiras, trilha ecológica, chalés, pousada para até 70 pessoas, pesque-pague com dez lagos, piscina térmica, toboágua, área para camping, local para eventos, pista de velocross, café colonial e música ao vivo nos fins de semana e feriados. Recanto Padre Francisco Hable.Somos uma empresa…

Categorias